Sintaxe À Vontade

"... A partir de sempre toda cura pertence a nós e toda resposta e dúvida, Todo sujeito e livre para conjulgar o verbo que quiser, todo verbo e livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado nem tampouco a vírgula nem a crase nem a frase e ponto final ! Afinal a má gramática da vida, nos poe entre pausas entre virgulas, e estar entre virgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples..."

O Teatro Magico

domingo, 24 de fevereiro de 2013


Muito tempo que não posto já alguma coisa, costumo postar algo que me intriga ou que chama realmente minha atenção, esta musica foi uma delas .... um amigo tocou hoje quando ouvi realmente senti uma nostalgia  top ! 





Original ! ;)




Boa Noite meus queridos, vos desejo uma semana Impar, vocês pessoas faceiras e Granfinas de 1º mundo, inebriantes e sedutoramente elegantes como um cálice de vinho abafado ao lado de uma aconchegante lareira numa noite de inverno acompanhado com saborosos camarões rijos ao molho de salsa mexicano, de nível cultural extraordinário, Malevolentes e intelectualmente elevadas tal qual um compositor de bossa Nova, e belos, apetitosos e sedutores como o mais fino dos chocolates suíços, exposto em uma doceria em Dubai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário