Sintaxe À Vontade

"... A partir de sempre toda cura pertence a nós e toda resposta e dúvida, Todo sujeito e livre para conjulgar o verbo que quiser, todo verbo e livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado nem tampouco a vírgula nem a crase nem a frase e ponto final ! Afinal a má gramática da vida, nos poe entre pausas entre virgulas, e estar entre virgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples..."

O Teatro Magico

quinta-feira, 25 de outubro de 2012









Hoje em uma de muitas das minhas reflexões, estava vendo como as pessoas jogam suas vidas fora, e depois ate chegam a se arrepender, pessoas fazem coisas sem objetivo, e deixam, o tempo passar como se não importasse, agente tem que saber como viver, e a maioria tem que reaprender quais são as coisas boas da vida, viva o hoje como se não houvesse amanhã, aproveite cada detalhe por mais insignificante que seja. Por que no final tudo o que você viveu e sentiu é o que realmente vai importar ! coisas simples como dar banho no cachorro, ficar mais com a família, falar menos e sentir uma imensurável nostalgia que é a vida, seja simples, pois a humildade e tao perfeita que a pessoa se sente leve, carregue a felicidade sempre com vc, a vida e diferente com um sorriso, e acima de tudo, aproveite as oportunidades que a vida lhe dar, pois o amanhã pode ser tarde demais e um caminho sem volta, então vamos aproveitar cada segundo, pra não querermos nunca mais nos arrepender de não termos sido felizes.


Que todas noites sejam belas como um anoitecer de réveillon, e todas as manhãs, espetacularmente marcantes, com nascer do sol em Porto seguro, pois para quem sabe aproveitar a vida, as pequenas coisas significam grandes emoções. Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário