Sintaxe À Vontade

"... A partir de sempre toda cura pertence a nós e toda resposta e dúvida, Todo sujeito e livre para conjulgar o verbo que quiser, todo verbo e livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado nem tampouco a vírgula nem a crase nem a frase e ponto final ! Afinal a má gramática da vida, nos poe entre pausas entre virgulas, e estar entre virgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples..."

O Teatro Magico

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012



Cada prazer, físico ou mental, necessita de um instrumento. Tanto os instrumentos físicos como mentais são materiais, eles cansam e tornam-se batidos. O prazer que eles proporcionam é necessariamente limitado em intensidade e duração. A dor é o pano de fundo de todos os seus prazeres. Você os quer porque você sofre. Por outro lado, a busca pelo prazer é a causa da dor. É um círculo vicioso !

Maharaj


2 comentários:

  1. Adorei a sua linha de pensamento ^^
    Muito interessante
    com certeza virei aqui mais vezes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ! assim como vc, gostei do seu jeito de pensar e expor... gosto de ler o pensamento alheio para que eu possa aprender mais... afinal de contas a forma de retratar as coisas ou critica-las não e uma oportunidade e um dom ... saber expressar.. e é sempre bom ser reconhecido. vou visita-la mais vezes também bjs

      Excluir