Sintaxe À Vontade

"... A partir de sempre toda cura pertence a nós e toda resposta e dúvida, Todo sujeito e livre para conjulgar o verbo que quiser, todo verbo e livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado nem tampouco a vírgula nem a crase nem a frase e ponto final ! Afinal a má gramática da vida, nos poe entre pausas entre virgulas, e estar entre virgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples..."

O Teatro Magico

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Por que, muitas vezes não sabemos amar ?!

As vezes tentamos, mais deixamos o tempo passar e quando estamos adiante, paramos para pensar o tanto de oportunidades boas tivemos para nos expressarmos de forma correta à pessoa certa, mais as vezes nos arrependemos depois que a perdemos.
 O simples fato de não saber transmitir nossos sentimentos e duro e desconfortável principalmente para nos homens. Tentamos aprender com pessoas que já passaram por isso ou ate mesmo aquelas que geralmente se expressam de forma correta, mas as vezes no meio do caminho desistimos e repensamos se realmente valerá a pena se realmente teremos finalmente o que queremos de fato. Na minha opinião esse amor ou sentimento mal correspondido, faz com que percamos laços afetivos e conseqüentemente entremos em um estado muito mais complicado  como a  "SOLIDÃO" ...

"- A solidão é um estado interno, a princípio um sentimento de que algo ou alguém está faltando. Uma sensação de separatividade e desconexão com algo ainda inconsciente." 

ou

"- Solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme" 

Afinal o que realmente será que nos causa essa aflição interna em busca de algo que queremos e não conseguimos ?  

Temos realmente que re-aprendermos a amar, e sei que esta associado ao sentimento mais profundo que há dentro de nos, no meu caso já me apaixonei e não consegui transformar essa paixão em amor, o tempo passou e aqui estou eu tentando buscar algo que mecha comigo algo que acorde um sentimento novo dentro de mim. Falo isto por que também sei que eu sou uma pessoa difícil de se apegar então será difícil encontra uma pessoa que me faça gostar realmente de estar com ela.

 Meu signo, Gêmeos, e um signo muito sonhador e muitas vezes se incomoda de não ter uma pessoa ali perto, pois além de sonhador ele e um signo que gosta de transmitir seus sentimentos porem e dificil de gostar de alguem pois este signo tem um certo sentimento de liberdade e de mudança, mas tento lidar com esta forma de pensar, pensando que a pessoa esta aqui, esta em algum lugar e que algum momento ela aparecera com aquele brilho no olhar, e aquele sorriso que só eu saberei admirar e então tudo mudará. Espero realmente que eu consiga achar a pessoa que saiba me ouvir e me entender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário