Sintaxe À Vontade

"... A partir de sempre toda cura pertence a nós e toda resposta e dúvida, Todo sujeito e livre para conjulgar o verbo que quiser, todo verbo e livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado nem tampouco a vírgula nem a crase nem a frase e ponto final ! Afinal a má gramática da vida, nos poe entre pausas entre virgulas, e estar entre virgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples..."

O Teatro Magico

domingo, 3 de outubro de 2010

A sereia dos meus sonhos ...

De longe , percebo que vi em um brando horizonte um caminhar delicado simples como qualquer outra coisa, mas talvez tinha um brilho que a diferenciava de qualquer coisa ali perto, seu caminho perseguido além da mesma por meu sonho incompleto que, além de tudo pensei eu em como alcança-la antes que consiga chegar ao fim do trajeto.

 Mas quem será realmente este belo ser que completa a paisagem serena e tranqüila, que ao mesmo tempo caminha e exalta  com seu admirado jeito de menina, a sua volta o mar e assim marcando a areia leve solta com seu lindo caminhado ameniza a dor do mar que a tenta levar como sereia.

Linda , meiga ...perfeita companhia, quem sabe ao longo do tempo possa eu acompanha-la e sem pressa desfrutar, juntamente com ela da grandeza  de uma refrescante brisa, que  com o mar e a areia, uma  linda cena de amor, complete este sonho vivendo de fato algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário